Para facilitar a sua compra, seguem abaixo algumas informações que possam ocorrer em relação a Compra, Troca, Devolução, Garantia, Política de Segurança, etc...

 

GARANTIAS

Os produtos revendidos pela  MAISON SIS, tem suas garantias asseguradas pelos fabricantes e distribuidores.
Trabalhamos com produtos novos e originais, adquiridos junto ao fabricante e distribuidores legalmente estabelecidos.
Não trabalhamos em hipótese alguma com produtos piratas e falsificados.
Caso queria alguma informação sobre a garantia ou qualquer outra dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (11) 9.7397-9859 ou pelo e-mail: sismaisondelingerie@gmail.com ,colocando como assunto : “GARANTIAS”.

 

ENTREGAS E FRETES

A MAISON SIS é uma loja virtual, porém visando uma entrega rápida, possuímos um estoque real.
Os produtos da MAISON SIS, serão enviados pela cidade de Guararema/SP e sempre pelos Correios para qualquer lugar do Brasil.
É de responsabilidade do Comprador informar corretamente o endereço para a entrega do produto, bem como estar no local para o recebimento deste.
Oferecemos dois tipos de entregas pelos Correios: PAC e SEDEX. Cada uma delas com preços e prazos distintos que você deverá escolher no momento da compra.

PRAZO DE ENTREGA

Seu pedido será colocado em Correio* em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento via Pague Seguro.
Deverá, portanto, ser somado o prazo de 03 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, ao prazo de entrega informado pelos Correios* (de acordo com a forma escolhida no momento da compra) para saber a data prevista para a chegada do produto.
AVISO: para os produtos que forem comprados às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, o prazo de 3 (três) dias para colocar no Correio*, será considerado à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Exemplo: Um produto comprado na sexta-feira e já com a confirmação do pagamento, a Sis terá até a quarta-feira da semana seguinte para colocar o produto nos Correios.

RETIRADA DO PRODUTO :

Dispomos de endereço na cidade de Guararema/SP, e para retirar seu pedido sem pagamento de frete, pedimos que envie um e-mail com todas as informações sobre o produto e em até 02 dias úteis entraremos em contato marcando um horário para a retirada ou entrega dos produtos; é importante ressaltar que o comprador deverá escolher os produtos e enviar por e-mail, pois caso efetue a compra pelo site, o valor do frete será automaticamente cobrado.

FRETE

O frete das compras realizadas no site MAISON SIS são de responsabilidade do cliente.
Ele terá a liberdade de escolher a forma de envio (sedex ou pac) e será responsável pelo pagamento desse frete.
- Ressaltando: o frete será por conta do cliente.

*As datas de entrega são estimadas pelos Correios, porém, devido a fatores externos como chuvas e regiões com dificuldade no acesso, poderão ocorrer atrasos.
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso nenhuma delas tenha sucesso (devido à ausência de um recebedor, a informação de endereço errado ou quaisquer outro motivo que sejam de responsabilidade do comprador), o pacote retornará para a sede, e um novo envio será necessário, assim como pagamento de novo frete.

**Caso queria alguma informação sobre fretes e entregas ou qualquer outra duvida, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 9.7397-9859 ou pelo e-mail: sismaisondelingerie@gmail.com e colocar como assunto “FRETES E ENTREGAS”, deverá também, caso já tenha realizado a compra, informar o número do pedido.
Todos os e-mails serão respondidos num prazo máximo de 03 (três) dias úteis.

 

PAGAMENTOS

Você poderá adquirir seu produto pelo site (www.maisonsis.com.br ou www.sislingerie.com.br) com total segurança, oferecida pelo maior e mais seguro sistema de compras online, o PAGUE SEGURO.
Dispomos das seguintes formas de pagamento, que deverá ser escolhida no ato da compra:
- Cartão de Crédito: confirmação de compra no prazo de até 48h (normalmente é feito a confirmação no mesmo dia ou até no dia seguinte).  Após a confirmação do pagamento o produto será colocado nos Correios de acordo com as regras do item FRETES E ENTREGAS, contido neste site.
- Boleto Bancário: a confirmação é realizada pela instituição financeira em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento, após a confirmação do pagamento o produto será colocado nos Correios de acordo com as regras do item FRETES E ENTREGAS, contido neste site.
- Depósito em conta: para realizar uma compra com depósito direto na conta, pedimos que envie um e-mail para sismaisondelingerie@gmail.com informando a quantidade e os produtos escolhidos, bem como o CEP de entrega. Entraremos em contato no prazo de 24h para darmos andamento ao processo.

*** Para quaisquer dúvidas, informações, solicitação de produto, reclamações, sugestões ou qualquer outro motivo, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 9.7397-9859 ou pelo e-mail: sismaisondelingerie@gmail.com e colocar como assunto o que deseja (Dúvidas, Informações, Solicitação de Produto, Reclamações, Sugestões...) e no prazo de até 3 (três) dias úteis entraremos em contato.

 

COMO COMPRAR

1° Passo: escolha seu produto e clique “INCLUIR NO CARRINHO”.
Se quiser continuar comprando, siga para Produtos e continue sua compra.
Se quiser encerrar sua compra, continue com os seguintes Passos:

2° Passo: coloque o seu CEP para calcular o frete. Após isso irá aparecer os tipos de frete que temos, seus respectivos valores e prazo de entrega. Escolha seu frete e clique em “FINALIZAR COMPRA”.
*Caso queria continuar a compra, é só voltar para PRODUTOS.

3° Passo: Você será redirecionado para uma página sobre o seu pedido.
Do lado esquerdo do seu visor aparecerão os produtos que você está comprando, o valor do frete escolhido e o valor final da compra que será pago.
No meio da tela aparecerá: DADOS PARA CONTATO. Esses dados deverão ser preenchidos para que nós, da MAISON SIS, consigamos entrar em contato com você . (Nenhum dado será informado a terceiros, conforme nossa Politica de Segurança). Após, Clique em “Continuar”.
Aparecerá: ENDEREÇO DE ENTREGA preencha corretamente os dados de onde será entregue sua compra.
Em seguida, irá aparecer CONFIRMAÇÃO DE COMPRA.
Nessa parte estão descritos os dados que você preencheu (nome, e-mail, telefone, cpf), A forma do Pagamento disponível, o valor/tipo de frete e os dados para entrega do seu endereço.
Caso queira modificar algum dado, clique na parte superior descrita como 1-dados do contato, 2-frete ou 3-confirmação.
Se tudo estiver OK, clique em “CONTINUAR PARA O PAG SEGURO”.

4° Passo: você será redirecionado para a página do Pag seguro.
Nessa parte aparecerá todo o resumo da compra, e todos os dados para serem preenchidos para finalizar sua compra, como:
- Informar novamente o endereço de entrega
- Escolher um meio de pagamento (cartão de crédito, boleto, débito online ou depósito em conta)
- CPF
- Data de Nascimento
- Informar seus dados pessoais
Após preencher todos os itens, clique em “ CONFIRMAR PAGAMENTO”.

5° Passo: irá aparecer na tela se seu pagamento foi aprovado , se está pendente ou não aprovado.
Junto estarão todos os detalhes da sua compra, como : código da transação, status, valor do pagamento, resumo da compra.
Após esses passos sua compra foi realizada com SUCESSO.
Você irá receber da Maison SIS e do Pag Seguro um e-mail informando sobre a compra, e após aprovado o pagamento receberá um e-mail sobre essa aprovação.
Todos os passos sobre o andamento do seu pedido (pagamento realizado á nós, sendo embalado, sendo postado e já em posse do correio) serão informados sempre por e-mail.
Caso ainda persista alguma dúvida, favor entrar em contato.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Para quem desejar realizar uma troca ou devolução, veja abaixo como realizar esses processos:

 

- TROCA DE PRODUTOS

A Maison Sis fará a troca apenas dos produtos de vestuários e de lingerie apenas SUTIÃS. Os demais produtos não serão aceitos trocas (calcinhas e conjuntos).
Para tanto os produtos deverão estar com a etiqueta, e estar de acordo com as regras citadas abaixo.
Todos os outros produtos vendidos no site/loja NÃO estão disponíveis para troca.
Para realizar a troca dos produtos citados, o cliente deverá realizar o seguinte processo:
1°-Enviar e-mail para sismaisondelingerie@gmail.com com o assunto “TROCA DE PRODUTO”.
No e-mail deverá conter os seguintes dados: Nome Completo, Telefones para contato, E-mail,N° do pedido (o número do pedido consta no cupom entregue junto com a compra), Motivo da Troca (abaixo veja os motivos aceitáveis para troca), Produto da troca ( informar o Código que estará na etiqueta no seu produto), produto novo (informar o código, nome, cor e marca), Tamanho e o endereço para troca.
2° Aguardar o prazo de até 48horas,  neste tempo será verificado a disponibilidade do produto a ser trocado em estoque.
Caso tenhamos o produto em estoque, enviaremos por e-mail o processo necessário para a troca do produto.
3º O cliente deverá colocar o produto pelos correios (sendo o valor do frete responsabilidade do cliente) para o endereço informado no e-mail.
4º  Análise do Produto:  Assim que o produto chegar, será realizado uma análise das condições em que o produto se encontra (Apto ou Não Apto). Se o produto enquadrar como APTO (intacto, com etiqueta, com a Nota, sem odor (perfumes, suor...), sem qualquer tipo de violação) entraremos em contato por e-mail, com o parecer  e informando a data  que o novo  produto será despachado. O valor do frete com o novo produto será de responsabilidade da Sis. Se não tivermos o produto em estoque, informaremos por e-mail , informando quais produtos semelhantes e de mesmo valor, no tamanho escolhido temos disponíveis, O cliente deverá então num prazo de 48 horas a partir da data do envio para responder, e desta maneira acordar qual o produto deverá ser enviado, substituindo aquele escolhido primeiramente; ou se opta por receber o dinheiro de volta (no caso de produto com defeito).

 Se o produto se enquadrar com NÃO APTO, será enviado um e-mail, contendo os motivos que o levaram a se enquadrar nesta categoria. E neste caso NÃO SERÁ realizada a troca do produto, que será devolvido ao cliente, que deverá arcar com todo o custo de frete; Não havendo qualquer restituição de valores gastos com o processo.
Os produtos só serão trocados pelo seguinte motivo:
- Numeração errada
- Insatisfeito pelo produto (troca de produto)

Porém para realizar a troca você deverá seguir as seguintes regras:
- Não utilizar o produto
- Não sujar o produto
- Não retirar nenhuma das etiquetas e embalagem
- Não danificar o produto (rasgar, queimar, rabiscar, etc.)
- Verificar no site se tem sua numeração para a troca do mesmo produto
- Enviar a Nota entregue junto com o produto.
- Caso queira trocar por outro produto, será necessários verificar a numeração e se os valores dos produtos são iguais, pois não daremos vales para produtos de valores abaixo do já pago, e os produtos que estiverem com valores acima do comprado deverão ser informados na troca (e-mail) para então darmos uma conta para a realização do pagamento da diferença.
- O prazo para a troca do produto é de 07 dias corridos, contados a partir da entrega do mesmo.

AVISO IMPORTANTE:

A Maison Sis fará a troca apenas dos produtos de vestuários e de lingerie apenas SUTIÃS. Os demais produtos não serão aceitos trocas (calcinhas e conjuntos).
A empresa disponibiliza apenas UMA troca por compra realizada.
Não haverá devolução de dinheiro caso não consiga ter a sua numeração para a troca ou não queira outro produto novo em forma de troca, Só haverá devolução do dinheiro, caso o produto se apresente com defeito.

 

- DEVOLUÇÕES

Para devolução de produto, pedimos que o cliente entre em contato com nossa empresa no prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto pelos Correios,  via e-mail (sismaisondelingerie@gmail.com) informando o motivo da desistência.
A devolução do produto será por conta da Maison Sis (incluindo frete e o valor do produto).
*Ressaltamos mais uma vez que tanto para a troca como para a devolução os produtos devem estar com a etiqueta e intactos, sem nenhum prejuízo físico.
Ressaltamos também que o prazo para a troca e devolução, independente do motivo, deverá ser informado via e-mail no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados à partir do recebimento do produto pelos Correios. Após este período a Sis não fará a troca ou devolução.
Salvo, no caso em o produto se apresente com defeito (porém ainda intacto e com etiqueta), sendo assim o cliente deverá informar no prazo máximo de 30 dias corridos, por e-mail. Após este prazo a Sis não se responsabilizará mais pelo produto

 

- CANCELAMENTOS

Os produtos que ainda não tiverem sido despachados poderão ser cancelados, e será realizado o reembolso total dos valores já pagos pelo cliente. Para os produtos já despachados NÃO será permitido o cancelamento.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Maison Sis armazena os dados cadastrais de seus clientes com total sigilo e segurança, com o único objetivo de oferecer a vocês o melhor serviço.
Em nenhuma hipótese suas informações serão compartilhadas indevidamente com outras empresas, e seu e-mail é utilizado apenas como ferramenta de comunicação direta entre a SIS e você.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Em caso de maiores dúvidas ou sugestões com relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato conosco.

 

- EMBALAGEM

As embalagens da Maison SIS são totalmente seguras e discretas.
 Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo impossível determinar o conteúdo pelo lado exterior.
O remetente apareça como Maison Sis .

 

 

Nosso atendimento é personalizado. Pedidos especiais, de peças difíceis de encontrar, são bem-vindos.
Se alguma dúvida ainda persistir, você pode entrar em contato conosco:
Maison Sis
Guararema – SP.
Tel: (11) 9.7397-9859.
Atendimento telefônico de 2ª a 6ª feira, das 10:00 às 17:00 (exceto feriados).
Todos os e-mails serão respondidos rapidamente, e os pedidos especiais, na medida do possível, serão atendidos.

Atenção: Realizamos vendas exclusivamente pela Internet